Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nubank o cartão que é para uma nova geração











Oi pessoal,

Hoje eu estou aqui para indicar um cartão "show", (minha opinião),isso mesmo um cartão!

Conheci este cartão através do meu marido que recebeu um convite e me enviou o mesmo, eu já tenho cartão de crédito e conta bancária, mas observando pelo lado prático, ter um cartão de crédito ser tem quer ir até o banco, abrir conta e fazer toda aquela burocracia, parece uma boa.

Então eu fui procurar saber sobre o Nubank na mesma hora, descobri que tudo é resolvido pelo celular, por um app, e isso hoje em dia é muito bom, por que perdemos um tempo absurdo para ir o banco, e acredito eu que ninguém gosta.

Além de receber todas as notificações de suas compras no celular em tempo real, você escolhe a data para o fechamento da sua fatura, porém se quiser pagar antes é só solicitar o número de código de barras, o cartão não tem anuidade, e a bandeira é Mastercard.

Vou explicar passo a passo como adquiri o cartão:

06/11 - Recebi o convite
Logo eu preenchi e enviei para eles;

07/11 - Eles me enviaram e-mail, informando que a minha proposta estava em analise;

09/11 - Enviaram o e-mail de aprovação, solicitaram que eu enviasse fotos dos meus documentos, informa-se minha renda (eles não pedem comprovação)  e tirasse uma selfie para comprovar que era eu mesma;

13/11 - Chegou o cartão e o e-mail de ativação. 
Baixei o app no celular, como já falei o aplicativo nos manda todos os gastos em tempo real, com o nome do estabelecimento onde o cartão foi usado, a hora e o valor.

A Nubank não envia fatura impressa, você escolhe a melhor data para o fechamento da sua fatura e você tem total acesso pelo próprio aplicativo, caso queira pagar a fatura antes, você solicita o número do código de barras que é gerado na hora.

Liberação após o pagamento, no aplicativo eles informam que a liberação será de 3 dias para novas compras, mas pode ser antes (já aconteceu comigo).

Limite de crédito, pelo próprio celular você solicita o aumento do seu limite e a resposta é super rápida.

Minha experiência com o Nubank, Top!!!!

Experimente Nubank você vai amar esse roxinho.


Peça o seu convite pelo site:
  


www.nubank.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário